Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

FIV - O Resultado

No dia 19 de novembro (D12) acordamos cedo, com a maior expectativa e fomos ao Fleury fazer o beta.
Meu marido estava mais ansioso que eu :)
Tive cólica, seios inchados, humor de TPM, tudo hormonal!
Mas levei a vida o mais normal possível.
Li no Blog de uma garota que na primeira FIV ela ficou de repouso absoluto e na segunda ela saiu da clínica para o churrasco. E obteve sucesso.
Trabalhei normalmente durante os doze dias após a transferência. Só evitei carregar peso.
Às 15h, chegou o email informando que o resultado estava pronto.
Lembrei do meu médico dizendo que qualquer coisa acima de zero é positivo.
Foi 142 ui/L. POSITIVO!
Minha vontade era de comemorar, mas estava no trabalho e não pretendo contar para ninguém até completar 12 semanas e sair da fase de risco.
Meu médico me mandou continuar com a medicação e repetir o exame dois dias depois.
O beta HCG tinha que, pelo menos, dobrar.
Resultado no D14 foi 335,5. Ufa!
Agora é aguardar a consulta no dia 03 de dezembro para descartar a possibilidade de gravidez ectópica.
Até lá, estou lendo um monte de livros, organizando armários e me ocupando o máximo que posso.
Sem falar no sono, que sono!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário