Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de novembro de 2014

FIV - A Medicação

Quando a menstruação chegou, nós estávamos tão ocupados e cansados que resolvemos adiar a FIV mais um mês.
Pesquisei os preços e compramos os remédios.
Depois de um gasto de 4,5 mil, era um caminho sem volta.

DIA 1
No sábado, dia 25/10, fiz um ultrassom e comecei as injeções de menopur.
As injeções, quando bem aplicadas não deixam marcas. 
Errei algumas vezes e fiquei com a barriga roxa.
Era uma correria de manhã, porque na pressa de sair de casa ainda tinha que fazer as aplicações.
Não tive efeitos colaterais.
Me sentia cansada, mas acho que eu estava cansada mesmo.
E fiquei irritada, como quem está de TPM.
Espero que o esforço valha a pena.
A pior parte foi parar de beber.
Gosto de tomar vinho aos finais de semana, junto com o marido e isso foi difícil.
Mas resisti bravamente!

DIA 4 
Quatro dias depois, 28/10, voltei para um novo ultrassom de acompanhamento.
Meus óvulos tinhas tamanhos diferentes, 3 grandes e 2 pequenos em um lado e 2 grandes e 2 pequenos do outro.
É complicado quando o crescimento é diferente, porque só os maiores interessam.

DIA 6
Dois dias depois voltei para outro ultrassom. Acrescentei o Orgalutran.
Meus seios ficaram sensíveis.
Não contei para ninguém que estava fazendo a FIV.
Estou fazendo muitas pesquisas no Google.
Li muitas histórias de quem não conseguiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário