Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

FIV - Aspiração


Dia 08 (01/11) - Como foi um sábado, o marido foi na consulta comigo. 7 possíveis candidatos a óvulos, ainda com tamanhos diferentes. A aspiração foi marcada para 04/11. Comprei o Ovidrel. É remédio para impedir que eu ovule antes da hora.

No dia 02/11 fiquei muito nervosa. Esse monte de hormônio me deixou sensível e irritadiça.
Acabei descontando no marido :(
Chorei a tarde toda, lembrei da minha mãe, da minha irmã e do meu irmão que morreram e fiquei super para baixo.
Tive muita cólica e dores horríveis no abdômen.
Tentei buscopan, mas como não resolveu tomei buscofem. Não devia ter feito isso. Esse remédio tem ibuprofeno , que é antiinflamatório e altera o endometrio.
Eu devia ter ligado para o médico.
Nesse pensei que seria minha primeira e última FIV.
O processo é muito desgastante, fisicamente, emocionalmente e financeiramente.

No dia 11 (dia 04/11), acordei as 5am para ir a clínica. De jejum, inclusive de água.
Tive que levar meu filho conosco. Ele fez o maior sucesso.
Ele quer muito uma irmazinha!
Chegando lá a gente preenche um monte de papéis, apresenta os exames e preenche os questionários com nosso histórico.

O procedimento é rápido, mas assim que acordei senti muita dor. Tive que pedir algum remédio.
Depois de medicada a for ainda era leve não consegui dormir.
Troquei de roupa com a ajuda do marido e fui tomar café.
Ele me explicou que tinha um líquido no útero que poderia atrapalhar a transferência e que era para pensarmos em congelamento.
Fiquei arrasada!
Dormi o resto do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário