Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Buffet Diferente Para Festa Infantil

Estou procurando um buffet diferente para fazer a festa de 3 anos do meu filho. Descobri uma tendência super natureza para concorrer com os brinquedos eletrônicos barulhentos.
Abaixo vou listar aqueles que encontrei.
Pedi orçamento para quase todos, para uma festa com 50 adultos e 20 crianças. O preço fica entre 8 e 12 mil reais!




Espaço Pindorama - é um dos mais conceituados buffets infantis alternativos de São Paulo. Com ar despojado e estilo rústico, foi eleito pela Revista Época o melhor buffet infantil de São Paulo em 2011. Sua proposta é resgatar a pessoalidade na preparação das festas. Entre suas árvores, passarelas aéreas e lago com peixes, a criançada se diverte com o arvorismo, Casa do Faz de Conta e do Tarzan, tirolesa, escorregadores, cama elástica suspensa e oficinas de arte. No cardápio você pode optar tanto pelos quitutes tradicionais como por uma alimentação diferenciada com aperitivos especiais.



Espaço Vila da Arte - A criançada brinca pra valer. Em cada casinha, há atividades diferentes: fantasias, quitanda, fazendinha, oficinas de mecânica, de construção e de música. Circuito de arvorismo, brinquedão e tirolesa para crianças e adultos. O cardápio oferece delícias assadas, sucos naturais e frutas no palito.

Espaço Zoe - 160 m2 de floresta com teto retrátil, lago com cascata sempre em contato com a natureza.




Inaugurado em 2010 e instalado em um charmoso sobrado da década de 40, o Espaço Buticabeira é considerado o maior buffet infantil a céu aberto de São Paulo. Com mais de dez árvores frutíferas e frondosas distribuídas nos 800 m2 do espaço, o buffet possui uma atmosfera de quintal de casa alegre e descontraído. Entre suas diversas atrações, destacam-se o circuito de arvorismo, o brinquedão de madeira, todo construído em eucalipto tratado, e o ateliê de artes. O cardápio é diferenciado e traz diversas opções saudáveis.





Lá no quintal - Imagine a festa dos seus filhos num espaço lúdico e informal para a criançada brincar pra valer, com um show de mágico ou com recreadores fazendo gincanas e caças ao tesouro, e no cardápio, delícias caseiras como polenta com ragu de carne, souflé de queijo coalho e empada de palmito da vovó, na xícara. Pare de imaginar e conheça hoje mesmo o espaço Lá no Quintal!

Miniland é o mais novo e diferente buffet infantil de São Paulo, trazendo um conceito totalmente inovador, com atrações inéditas, interativas e pedagógicas para que toda a família possa se divertir, em um ambiente mágico e encantador, sem os tradicionais videogames e brinquedos de parque de diversão dos buffets infantis, mas que realmente irão entreter todas as idades!



Espaço Zumba os ambientes remetem à natureza, mas sem perder a neutralidade do espaço, que pode receber qualquer tema de decoração. Detalhes de madeira natural e folhagem dão um ar de modernidade ao ambiente. Os pais recebem destaque no mezanino, de onde todo o Buffet pode ser visto. A natureza também se reflete nos brinquedos, como no brinquedão integrado ao arvorismo e construído com troncos naturais de eucalipto. As crianças se divertem em brinquedos diferentes como a casa do Tarzan, uma cama elástica suspensa no ar e uma cadeira gigante feita de cordas trançadas que gira e balança, na qual adultos também podem brincar. O Buffet também conta com brinquedos modernos como as novas arenas do WII e o simulador em formato de jipe.

Um comentário:

  1. Não deixem de nos conhecer tambem! Vão adorar a opção da Casa Amarela Festas!!

    ResponderExcluir