Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de julho de 2011

Demiti a babá!

Hoje eu estou com o coração partido!
Meu filho era louco por ela e nós a achávamos fantástica!
O problema começou quando ela não parava de teclar no celular com o namorado e se distraia nos cuidados com o meu filho. Uma criança com um ano e oito meses requer muita atenção.
Depois ela começou a perder a hora, não acordava mais de manhã, dormia o dia todo e não fazia nada.
E complicou quando começou a dar fast-food para o Léo.
Eu perdi a paciência! E para piorar ela ficava de cara feia para gente, como se fosse uma adoslescente rebelde.
Meu marido tentou conversar com ela, descobrir se tinha acontecido alguma coisa, mas ela não estava a fim de papo. Então eu comecei a viver como se não tivesse babá.
Ela se comportava como a madame, dormia até tarde, ficava na internet ou trancada no quarto vendo tv e eu trabalhando...Até chegar no limite e demiti-la.
Morri de pena, porque ela é sozinha e não família por aqui. E fiquei pior quando o meu filho começou a chamar por ela.... Ela ainda é criança e precisa amadurecer para sobreviver em São Paulo.
Mas não gostei de ter que demití-la. Me sentia responsável por ela.
Foi triste e está sendo triste.
Meu filho vai esquecer porque ainda é novinho, mas eu vou lembrar pra sempre sa carinha triste dele!
Agora vou ter que começar tudo de novo...
E estou olhando nas agências:
  • Casa e Café
  • Home-staff
  • Babysittercenter
  • kanguruhMorumbi
E preciso de mais sorte dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário