Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Contratando uma nova babá

Acho que toda mãe passa por esse dilema: como escolher uma boa babá?
Nunca acho uma "boa o suficiente", porque o suficiente seria eu parar de trabalhar e ficar com o Leo. Mas, como isso está fora de cogitação, recorri aos amigos, conhecidos, porteiro do predio, faxineira do trabalho e qualquer um que pudesse me ajudar.
Como eu preciso de alguem que durma e que trabalhe sabado, o rol de candidatas ficou pequeno. Tambem faço algumas exigencias basicas, como nao aceitar pessoas que fumem, que tenham mais de 50 anos, que estejam recem casadas, etc. Será que sou exigente demais?
Por fim, sem opcoes, apelei para uma agência. E adorei. Contratei uma babá em uma semana e fui muito bem atendida.
Para quem interessar o nome da agência é kanguruh. Tem um escritorio aqui em Sao Paulo, no shopping Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário