Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Casamento a prova de bebês

Esse livro é OBRIGATÓRIO para quem tem um bebê e quer continuar casado(a)! Didático, necessário, muito útil! Mas não leia antes de ter o bebê :)


Autor: Cockrell, Stacie; Stone, Julia; O'neill, Cathy - Editora: Sextante / Gmt

"A maioria das pessoas sonha encontrar um grande amor, casar e viver feliz para sempre. Para sempre? Bem, pelo menos até a chegada do primeiro filho.

Depois que a criança nasce, muitas vezes o conto de fadas se transforma em filme de terror: você e seu marido quase não conversam mais, a criança não para de chorar, a casa fica uma bagunça, você se sente um lixo e ele reclama da falta de sexo.

Atormentada por sentimentos conflitantes, você se pergunta: como deixamos as coisas chegarem a esse ponto? Acalme-se: você não está sozinha. Ter um bebê é mesmo um grande paradoxo. Esse é o momento mais emocionante de nossas vidas e a maior confusão em que podemos nos meter.

Por não saber como agir em relação ao novo membro da família, homens e mulheres desenvolvem comportamentos completamente diferentes. As críticas ficam mais ácidas, as diferenças se tornam mais evidentes, as cobranças aumentam... e o resultado é que o casamento começa a apresentar os primeiros sinais de desgaste.

Com uma boa dose de humor, as autoras abordam as inevitáveis mudanças pelas quais os relacionamentos passam no início da vida a três – como a diminuição do sexo e o proporcional aumento da intromissão dos sogros – e ensinam como encontrar harmonia em meio a todo esse caos."

Um comentário:

  1. Eu queero esse livrooo meniina!
    To passando por isso nesse exato momento da minha vida...
    Aí q coiisa mais xata brigar com o maridooo..
    me segue lá ta..
    Beeeeeijos
    :**

    ResponderExcluir