Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Batizado do Léo

Em janeiro desse ano eu estava pensando em fazer o batizado do Léo. Passeando em um shopping no Balneário Camburiú descobri uma loja com muitas roupas lindas para meninos. Fiquei tão apaixonada que comprei três modelos.
IMG_0374 IMG_0372 IMG_0373

Mais uma vez veio a grande dúvida: batizar em São Paulo ou em Brasília ?
Nesse caso, sendo a maior parte da família de Brasília, resolvi fazer a festa lá. Comecei os preparativos, afinal, organizar uma festa a distância é sempre complicado.
Vi muita coisa linda na internet.
Decorando_Emocoes_Batizado_3 batizado cox and cox
Escolhi a data, a Igreja e o local da festa.
O convite foi uma grande amiga quem fez. Ficou lindo!
Mas em fevereiro, aconteceu algo muito triste: o irmão mais novo do Gerson, o Juliano, faleceu. Perdi completamente o clima.
Como os convites já haviam sido enviados, e as roupas iam ficar pequenas em breve. Então conversei com o pai dele e ele me falou que “precisava de uma festa” para espantar a tristeza.
E encomendei os doces, bolo, toalhas de mesa, enfeites, lembranças, etc…
P3150006 P3150009 P3150002
O bolo, os bem-nacidos e os doces foram da Maria Amélia, indiscutivelmente deliciosos.
Para os padrinhos, escolhi a minhã irmã e meu cunhado. Não poderia ter feito escolha melhor!

E a festa foi um sucesso! Tudo sai bem melhor do que eu esperava!
Agora tenho outra missão: organizar o aniversário de 1 ano do Léo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário