Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de março de 2010

Fotos da barriga

Quando eu estava grávida e nenhuma roupa me servia, saí para comprar roupas. Encontrei uma loja legal, no Bom retiro, chamada Menina e Meninas, na rua dos Italianos. Lá, vi um dos books de grávida mais bonitos na minha opinião.
Perguntei quem era a fotógrafa e assim conheci a Miriam. (http://www.miriamsilva.com.br).
Tá certo que eu falei que acho grávida uma coisa horrorosa, mas tinha que documentar a gravidez.
Uma amiga me contou que, quando estava grávida, estava tão gorda (mais de 25kg) que não quis tirar fotos. Tempos depois pediram na escola uma foto da mamãe grávida para um trabalho do dia das mães e ela não tinha. Quando ela explicou para a filha, pareceu que ficou tudo resolvido. Mas, ao voltar da escola, a menina perguntou: "Mãe, eu fui adotada?" :)
Nem preciso dizer que, depois dessa história, resolvi tirar as fotos.
li em algum lugar que o ideal para fotografar é esperar a barriga ficar com 7 meses, bem grande e redonda. Não mais do que isso! Depois de 7 meses a mãe pode inchar, ficar com o rosto feio ....os pés de bola ....
Marquei minha sessão de fotos para o sétimo mês. Claro que não foi fácil conciliar a data com a agenda do meu marido, que vive viajando.
No dia marcado, tive um grande aborrecimento com a tv a cabo e chorei de raiva. E como grávida chora à toa, chorei por tudo de errado que estava acontecendo.
Quando meu marido veio me buscar eu tava com os olhos inchados de tanto chorar e disse que não iria mais.
Com muito jeito, ele me fez mudar de idéia. Chegamos no estúdio da Miriam com uma hora de atraso, debaixo da maior chuva. Ela foi muito legal conosco, teve muita paciência e resultado pode ser visto nas fotos maravilhosas que ela fez.

Para quem não tem escolheu fotógrafo ainda, eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário