Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de março de 2010

Compras no exterior

Sem sombra de dúvidas, o melhor lugar do mundo para fazer compras para o bebê são os E.U.A. Tem tanta coisa linda! Além disso tem os outlets, com preços tentadores.

Antes de ir, pesquisei muitas lojas pela Intenet e montei um mapa de onde iria. São muitas lojas, muitas marcas, muitas opções. Uma dica é de loja que vende de tudo é a Babies r us – www.babiesrus.com).

Vale a pena comprar:
1) Roupinhas, muitas roupinhas, e de marcas famosas: Ralph Lauren, Tommy, Adidas, Nike. tem lugares legais como a Carter’s (http://www.carters.com), First Moments e  Gerber.

2) Brinquedos: lá éo paraiso das novidades e das coisas lindas e baratas, como Lamaze, Fisher Price, Chicco…..vale muito a pena !

3) Eletrônicos: a diferença de preço praticamente paga a viagem. Um exemplo: compramos a babá eletrônica da Safety 1st por R$ 400,00 e aqui o preços era R$ 1.980,00. A bombinha elétrica para tirra leite também foi de lá.

4) Carrinho de bebê e bebê conforto. Só tem que avaliar o preço de excesso de bagagem.

5) E todos os itens legais como esterelizador de mamadeira, chupetas, absorvente de seio, paninho de boca e etc.


Como eu sou uma mãe super-desligada, deixei para última hora e fiquei arrasada ao saber que grávidas de 7 meses não podem viajar sem autorização do médico.
E tanto os médicos como as companhias aéreas consideram arriscado vôos internacionacionais nessa época, Já pensou em um parto em pleno vôo? Resultado: não pude viajar.....

Então já que eu não podia ir, a solução que encontramos foi escolher na Internet, pagar e pedir para entregar no hotel onde estava um amigo. E comprei somente coisas fáceis de trazer.

E ser viu de lição para eu me planejar melhor da próxima vez!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário