Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tentando engravidar

Quando o relacionamento ficou sério, meu grande amor me pediu para parar de tomar anticoncepcional.
Ele queria muito ter um filho e nós não queríamos perder tempo.
Meu relógio biológico também começou a dar sinais de alerta.
Em março de 2007 parei de tomar a pílula e em outubro fiquei grávida.
Infelizmente, tive um aborto espontâneo, com dois meses de gravidez.
Ficamos muito abalados, mas não desistimos de tentar.
Após um pequeno recesso voltamos a tentar. Quanto mais queríamos um bebê, mais difícil ficava. Quando finalmente eu desisti, em janeiro de 2009, consegui engravidar.
Descobri várias coisas: eu ovulo no dia errado, apenas 7 dias após a mestruação (o normal são 14 dias); quando a gente relaxa é que a gravidez acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário