Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Procurando um obstetra

Nasci e morei em Brasília até 2007.
Todos os médicos que eu conhecia eram de lá. Sem amigos nem família em Sampa, eu estava sem referências.
Então resolvi ser prática: procurei alguém que atendesse o meu plano de saúde. Além disso, eu estava apaixonada pela maternidade Santa Joana. Quando eu perdi o outro bebê, fui atendida lá e me encantei com o lugar. Então, o médico tenha que ser do meu convênio e atender no Santa Joana. Outro pre-requisito: o consultório tinha que ser perto da minha casa, já que eu teria que ir lá todos meses.
Assim ficou fácil, a pesquisa resultou em 5 médicos. Decidi por aquele que foi mais simpático comigo.
Na primeira consulta, fiquei mais de uma hora conversando com ele. falamos de tudo, até da minha mudança para o novo apartamento.
Depois pesquisei na Internet sobre ele, e descobri que ele é muito recomendado pelas suas pacientes. O nome dele é Dr. Luiz Fernando Pereira Leite. O consultório dele é em frente a maternidade Santa Joana, ao lado da estação de metrô Paraíso.
Adorei minha escolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário