Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O início tumultuado

Tecnicamente, a gravidez é contada a partir da data da última mestruação, no meu caso, 20 de janeiro. Mas, eu sei o dia de fato que fiquei grávida. Meu marido viaja muito e a gravidez aconteceu no único dia de intervalo entre uma viagem e outra. O dia foi 02 de fevereiro de 2009. Guardei em essa data pelos fatos que aconteceram a seguir.
Meu irmão mais novo, na época com 31 anos recem completados, morreu tragicamente na madrugada do dia 07 de fevereiro, por volta de meia-noite e meia.
Meu marido estava em Montevideo e eu estava sozinha em casa quando recebi a notícia.
Sem saber que estava grávida, vivi um dos momento mais tristes da minha vida.
Viajei sozinha para Brasília e participei do enterro em estado de choque.
 Tomei anti-depressivos (sem saber da gravidez) e graças a Deus isso não prejudicou o bebê.
Fiquei deprimida por um mês, até descobrir, casualmente, que  estava grávida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário