Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O começo

Minha história começou quando eu reencontrei o grande amor da minha vida.

Nós namoramos na faculdade, em 1990, quando tinhamos 19 anos.
A química era indiscutível, mas o relacionamento não deu certo. Éramos jovens e imaturos demais.
Cada um seguiu seu caminho.
Ele casou com uma garota e após 7 anos pediu a separação.
Eu curti muito a vida, aproveitei bastante. Casei com 30 anos, com um cara muito mais velho que eu. Fiquei apenas 2 anos casada.
Nenhum de nós teve filhos.
Quando ambos estavam separados, por intermédio de um amigo em comum, nos reencontramos em 2006 em São Paulo. Desde esse dia nunca mais nos separamos.
Dessa vez foi diferente. Descobrimos muita coisa em comum. E a química continua a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário