Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Estudando sobre a gravidez

Eu perdi minha mãe em 2003. E não tenho muitas amigas mães para perguntar as coisas.
E por estar longe de casa (Brasília), as coisas ficaram mais difíceis.
Então resolvi pesquisar na Internet. Li tudo que encontrei, mas achei as informações muito superficiais.
No blog de uma garota, não me lembro quem, ela dava uma lista de livros, chamada LEITURA OBRIGATÓRIA, sobre a gravidez.
Comprei a maior parte deles e agradeço a indicação.
Aqui segue a cópia da lista:



1. O Que Esperar Quando Você Está Esperando - Arlene Eisenberg - Editora Record - ISBN: 8501065013 

 

 

 

 


 

 

2.  A Bíblia da Gravidez - Wladimir Correa Taborda - CMS Editora - ISBN: 8586889210 

 

 


3. Sua Gravidez, Semana a Semana - GLADE B. CURTIS & JUDITH SCHULER - Editora: Martins Fontes - ISBN: 8533620373

 

 

 

 

 


4. Manual do Homem para sobreviver a gravidez - MICHAEL R. CRIDER - Editora: Gente - ISBN: 8573125020

Um comentário:

  1. UAU! Meu coração pulou quando vi esse post... Tb perdi minha mãe e estou fazendo exatamente a mesma coisa que vc, pesquisando na internet... :-(
    Obrigada por compartilhar o seu caso, é sempre reconfortante saber que existem mamães como vc com as mesmas dificuldades que eu... O sonho é possível!

    ResponderExcluir