Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Decoração do quarto do bebê

Como toda mãe comecei a planejar a decoração do quarto do bebê.
Meu obstetra disse que eu tinha que terminar tudo até o sétimo mês, porque depois disso a barriga fica pesada e a disposição para "bater perna" acaba.
Li em um dos livros que o mês recomendado para começar é o quarto, porque é comum já saber o sexo do bebê. Na primeira ecografia eu já sabia que seria um menino.
Tranquilamente comentei com umas colegas de trabalho que estava procurando dicas sobre lojas de decoração para montar o quarto do bebê. Como em São Paulo é possível encontrar tudo, fiquei feliz com as dicas que recebi. Partircularmente agradeço a Suzy, minha colega, que me deu as melhores dicas: bons móveis com preços justos.
Basicamente são dois "pólos" de lojas: um na zona leste e outro na zona norte.

  • Na Radial Leste: Av. Alcântara Machado
  • Na Zona Norte:  Av. Zaki Narchi
A dica foi boa porque fui com o meu marido e as lojas são uma do lado da outra. Estacionamos o carro e andamos a manhã inteira. Foi bom porque não tinha que ficar procurando endereços, enfrentando trânsito entre uma loja e outra. Outra coisa legal é poder comparar os preços.

Lá, descobri que eu já estava atrasada com a decoração. Eu já estava no quinto mês e algumas lojas demoravam 60 dias para entregar os móveis. Dei graças a Deus por ter começado cedo, porque quem deixa para última hora tem que se contentar com as peças de mostruário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário